[Cascavel-pm] Uso impróprio do perl.org.br (OFF-TOPIC)

Marco Lima mago.perlbr em gmail.com
Sexta Março 16 11:59:09 PDT 2007

Salve Luis:

Acho que você não entendeu !! Eles nem sabem o que está acontecendo.

Se gastar um pouco de tempo vai perceber, que não existe caminho para chegar
na página, o site não te leva lá ... a única forma é através do Google, eu e
Gabriel ficamos brincando para descubrir o que está acontecendo, e só o
Google está fazendo isso, testei em diversos buscadores e você só vê isso no
Google. e não é só com a página www.perl.org.br e com vérias páginas, isso
provavelmente é uma falha, que talvez foi provocada.

On 3/16/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

>    Ninguém está falando em ofender. Se você voltar a ler os emails,
> vai ver que eu (e outras pessoas) estou falando em contatar a Xunta
> de Galícia e descobrir o que está acontecendo, e explicar que a gente
> se sente desconfortável com a situação.

A questão como falei acima é que eles provavelmente nem sabem o que esta
acontecendo.

   Você andou por aqueles lados o ano passado, não? Não tem aí na
> manga algum contato que possa ajudar o grupo?

Eu conheço as pessoas na Galícia e tenho certeza que eles estão sempre
disponíveis a ajudar.

--
> Luis Motta Campos (a.k.a. Monsieur Champs) is a software engineer,
> Perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}

Marco Lima
mago.perlbr em gmail.com