[Cascavel-pm] Uso impróprio do perl.org.br (OFF-TOPIC)

Sexta Março 16 14:37:07 PDT 2007

--- Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>
escreveu:

> dele no google e
> chega até ali se
> né. hehe (posso

Não se desculpe, foi isso aí mesmo. Parece narcisismo,
mas serve para obter feedback sobre seu trabalho, se
ele está disponível na Internet.

>    Macaé, procurar pelo nome da gente na Internet é
> uma forma
> interessante de avaliar o que você tem feito nos
> últimos anos. Quanto
> mais você aparece, mais gente referenciou você, e
> mais gente se
> interessou pelo seu trabalho. É um hábito de
> "balizamento" que eu
> pessoalmente recomendo. Nada como ter a opinião de
> outras pessoas de
> vez em quando.

É isso aí. O lado ruim disso são os spammers. Meu
email do Yahoo! tem sido soterrado depois que eu
publiquei meu email junto com o POD dos módulos
DTS::*.

Como vocês fazem para "esconder" o endereço de email
em POD's?

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br