[Cascavel-pm] Uso impróprio do perl.org.br (OFF-TOPIC)

Marco Lima mago.perlbr em gmail.com
Sexta Março 16 12:03:07 PDT 2007

On 3/16/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

>    OK, ninguém está assumindo que eles fizeram de sacanagem. Mas acho
> que ninguém aqui considera que eles fizeram uuma coisa bacana. Eles
> poderiam ter seguido a nettiquete e mandado um email informativo, ou
> pedido informação.

Como já falei em email anteriores eles não  devem saber do que se passa,
quem tá craindo esses links é o Google.

> Bem se acham q isso eh prejudicial, tenho certeza que eles podem
>
>    O problema é que eles deveriam ter apontado para o nosso website,
> não "incorporado" o website, da forma como fizeram.
>    O pessoal ralou muito para ter o website no ar, e a espanholada
> vem e faz parecer que o website é deles...

Na verdades estão sendo apontado, é uma pouco estranho o que está
acontecendo, mas os "Galegos" não estão fazendo nada.

--
> Luis Motta Campos (a.k.a. Monsieur Champs) is a software engineer,
> Perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}

Marco Lima
mago.perlbr em gmail.com