[Cascavel-pm] Uso impróprio do perl.org.br (OFF-TOPIC)

Sexta Março 16 00:50:04 PDT 2007

On Mar 16, 2007, at 12:26 AM, Marco Lima wrote:
> [...]
>
> Tenho certeza que eles não tiveram a intenção de roubar nada de
> ninguém, e sim ajudar na divulgação .... conheço o pessoal lá ...
> tive em dezembro lá participando de uma mesa de debate e sei que
> estão fazendo um bom trabalho lá, e acredito que podemos conseguir
> bastante apoio deles sempre que precisarmos.
>
> Não achei problema no que fizerem e como obeservei, os créditos
> estão lá, todos os textos estão com o nome de seus autores, e achei
> ateh interessante ... se fizeram isso sem conversar com ninguem eu
> naum sei, mas garanto q eles pretendem ... é ajudar e não roubar.

   OK, ninguém está assumindo que eles fizeram de sacanagem. Mas acho
que ninguém aqui considera que eles fizeram uuma coisa bacana. Eles
poderiam ter seguido a nettiquete e mandado um email informativo, ou
pedido informação.

> Bem se acham q isso eh prejudicial, tenho certeza que eles podem
> tirar do ar, o que realmente não acho interessante ... quanto mais
> divulgação melhor sinal que gostam do nosso trabalho e tenho
> certeza que esse é o objetivo de todos que trabalham realmente para
> a SPB.

   O problema é que eles deveriam ter apontado para o nosso website,
não "incorporado" o website, da forma como fizeram.
   O pessoal ralou muito para ter o website no ar, e a espanholada
vem e faz parecer que o website é deles...