[Cascavel-pm] Uso impróprio do perl.org.br (OFF-TOPIC)

Sexta Março 16 00:46:20 PDT 2007

On Mar 16, 2007, at 3:04 AM, Marco Lima wrote:
> Não usaram nada !!!
>
> O Google está fazendo, provavelmente um falha ... talvez provocada.
>
> se pequisarem  "site:uac.edu.xunta.es Perl " ou com qualquer coisa
> vc vai ver os links ... tem ateh UOL =P
>
> O pessoal da Galícia nem devem saber o que está acontecendo, por
> isso antes de ofender as pessoas é necessário saber se é verdade,
> tenho visto muita conclusões seren tiradas apartir de mentiras.

   Ninguém está falando em ofender. Se você voltar a ler os emails,
vai ver que eu (e outras pessoas) estou falando em contatar a Xunta
de Galícia e descobrir o que está acontecendo, e explicar que a gente
se sente desconfortável com a situação.

   Você andou por aqueles lados o ano passado, não? Não tem aí na
manga algum contato que possa ajudar o grupo?