[Cascavel-pm] Uso impróprio do perl.org.br (OFF-TOPIC) (was: Solução)

Marco Aurélio MACAÉ interativa em pcp.org.br
Quinta Março 15 14:58:36 PDT 2007

Em 15/03/2007 Gabriel Vieira escreveu:
> também não é bem assim. Faça uma cópia do portal UOL e coloque
> dentro de um site seu e verás que está equivocado. Até porque os
> direitos não se restringem aos artigos e créditos a seus autores,
> mas também a toda diagramação e layout do site e tudo mais que nele
> esteja contido. Creio que a melhor solução é o contato com eles e
> devemos saber também se é uma prática comum e qual a intenção.
> Thats all folks,

Boa noite, Caros Amigos em Perl Mongers,

$Gabriel_Vieira++;   #  Veloz...   ;-)

Em humilde opinião de monge noviço no Perl Mongers, eu gostaria de
apresentar uma solução sobre a discussão:
Se os monges, poderiam disponibilizar no “perl.org.br”, uma porta para
este tipos de portas que querem publicar notícias e/ou conteúdo, á
internet foi feita para isso, com exemplo RSS [1].

Fraternalmente em Perl Mongers,
Marco Aurélio (MACAÉ)
Comunidade de Perl Mongers do Recife (PE)
[1] = http://pt.wikipedia.org/wiki/RSS