[Cascavel-pm] Uso impróprio do perl.org.br (OFF-TOPIC)

Marco Lima mago.perlbr em gmail.com
Quinta Março 15 16:26:39 PDT 2007

Salve Monges !

A Galícia como o país Basco têm adminstração própria e Xunta da Galícia é o
governo da Galícia, como ainda não conseguirão ser livres da Espanha ainda
respondem a ela.

Tenho certeza que eles não tiveram a intenção de roubar nada de ninguém, e
sim ajudar na divulgação .... conheço o pessoal lá ... tive em dezembro lá
participando de uma mesa de debate e sei que estão fazendo um bom trabalho
lá, e acredito que podemos conseguir bastante apoio deles sempre que
precisarmos.

Não achei problema no que fizerem e como obeservei, os créditos estão lá,
todos os textos estão com o nome de seus autores, e achei ateh interessante
... se fizeram isso sem conversar com ninguem eu naum sei, mas garanto q
eles pretendem ... é ajudar e não roubar.

Bem se acham q isso eh prejudicial, tenho certeza que eles podem tirar do
ar, o que realmente não acho interessante ... quanto mais divulgação melhor
sinal que gostam do nosso trabalho e tenho certeza que esse é o objetivo de
todos que trabalham realmente para a SPB.

Abraços;

On 3/15/07, Gabriel Vieira <gabriel.vieira em gmail.com> wrote:

> Macaé,
>
> também não é bem assim. Faça uma cópia do portal UOL e coloque dentro de
> um site seu e verás que está equivocado. Até porque os direitos não se
> restringem aos artigos e créditos a seus autores, mas também a toda
> diagramação e layout do site e tudo mais que nele esteja contido.
>
> Creio que a melhor solução é o contato com eles e devemos saber também se
> é uma prática comum e qual a intenção.
>
> Luis, quando falei do mirror, me referi a propormos isso como solução caso
> queiram disponibilizar o conteúdo.

> [...]

Marco Lima
mago.perlbr em gmail.com