[Cascavel-pm] Uso impróprio do perl.org.br (OFF-TOPIC)

Marco Aurélio MACAÉ interativa em pcp.org.br
Quinta Março 15 11:10:34 PDT 2007

Em 15/03/2007 Gabriel Vieira escreveu:
> Não é bem assim.
> Aliás, não é porque o google faz cache que os demais podem se sentir
> no direito de fazer o mesmo.
> E outro ponto, o google faz clara referência que se trata de um cache
> e aponta para a página original.
> A Xunta fez isso apenas com o site do perl.org.br ou tem
> mais 'caches', por assim dizer?
> E outra que deve ser mais importante: qual a finalidade deles ao
> fazer o que fizeram?
> Quem sabe eles não queiram ser um mirror do perl.org.br? ;P

Boa tarde, Caros Amigos em Perl Mongers,

Publicar, transcrever e/ou usar texto sem colocar os créditos: Viola os
direitos da instituição e do autor, que não é o caso da UAC – Xunta de
Galicia. Todos os créditos dos autores estão devidamente incluídos pelo
próprio CMS – Twiki do portal perl.org.br. Portanto uso não está de
maneira imprópria como menciona o tópico da discussão! Mais isso serve
como um alerta, pois devemos ficar sempre acompanhando todo e qualquer
portal que realmente usar o nosso conteúdo sem mencionar a fonte ou
autor. Neste assunto eu tenho experiência, pois sou diagramador de
revista e jornais em Pernambuco, espero contribuir para uma melhor
compreensão de todos.

Perguntas:
Como foi o processo que Alceu Rodrigues de Freitas Junior, levou para
descobri o link que leva à seção do Xunta com conteúdo do perl.org.br
[1]?
Existe alguma cláusula no portal perl.org.br, que impede qual outro
veiculo, de usar conteúdo do perl.org.br mesmo colocando os créditos
devidamente?

Brincadeira:
"Quem não se comunica, se trombica". (Chacrinha)

Abraços fraternos na luta pela Justiça, Paz e Ecologia,
Marco Aurélio (MACAÉ)
Comunidade de Perl Mongers do Recife (PE)

[1]
http://uac.edu.xunta.es/isum/Main;jsessionid=14870D624F6ED72A948D0C2B6EC
FB6AC?
ISUM_ID=Center&ISUM_SCR=externalServiceScr&ISUM_CIPH=NO4nynRwy0NcaRGMDJG
XfY9wKho4Y6vH!LRCj1V82maHm4hs2S!aadjZ9CZD6z6b