[Cascavel-pm] uso impróprio do perl.org.br (OFF-TOPIC)

Quinta Março 15 11:03:28 PDT 2007

On Mar 15, 2007, at 5:24 PM, Robson Negreiros wrote:
> Não entendi o "roubando o crédito " visto que os conteúdos (pelo
> menos os que vi) que estão lá continuam a fazer referência aos
> devidos autores.
>
> Sendo assim, vamos ter que falar com algumas "pessoas", e uma delas
> é o Google, visto o recurso de cache de páginas.
>
> Então quem se habilita a falar com todos?

   O problema não é ter "cache". Todo mundo sabe (está documentado)
que o conteúdo não é do Google.
   O problema é que a Xunta de Freguesia da Galícia está bancando o
intermediário, associando nosso conteúdo explicitamente com o website
deles. Isto é sacanagem, e eu gostaria de fazer alguma coisa para
impedir o pessoal. Estou quase indo até lá resolver isso pessoalmente.