[Cascavel-pm] uso impróprio do perl.org.br (OFF-TOPIC)

Quinta Março 15 08:04:02 PDT 2007

O conteúdo é livre, acho que bloquear não é uma opção, apenas merecemos os
devidos créditos, ainda mais os membros que criaram os artigos e por aí vai.
Acho legal o que fizeram, se não fosse pelo fato de não terem comunicado e
solicitado autorização.
Como disse, tem um lado bom.

On 3/15/07, Luciano Giordani Bassani <lgbassani em terra.com.br> wrote:

>  Não é frame. O código do www.perl.org.br, literalmente foi "chupado" para
> dentro do código html deles. É mais-ou-menos como o Google faz com o a
> visualização no cache deles.
>
> Uma busca no google (
> http://www.google.com.br/search?q=perl+site:uac.edu.xunta.es&hl=pt-BR&lr=&as_qdr=all&start=10&sa=N)
> mostra que eles carregam vários sites dentro do portal deles, até o
> Amazon.com.
>
> Talvez um código simples em JavaScript bloqueie isso:
>
> if(parent.location.href == self.location.href)
>         {
> [...]

Gabriel Vieira