[Cascavel-pm] uso impróprio do perl.org.br (OFF-TOPIC)

Quinta Março 15 03:37:05 PDT 2007

On Mar 14, 2007, at 8:36 PM, Joenio Costa wrote:
> Bem estranho mesmo, alguem sabe do que se trata?

   A Xunta de Galícia é parte do governo espanhol na Galícia.
   Parece que é o nosso equivalente da Secretaria de Educação, mas
apenas para universidades...

   Acho que pode ser interessate mandar um email para eles, e
explicar que a gente não achou bonito o que eles estão fazendo... eu
acho o uso muito impróprio, eles estão roubando o crédito de uma
coisa que eles não fizeram.

   Algum administrador?
   Inglês vai bem.
   Putamplexos!