[Cascavel-pm] Atualizar database sem refresh...

Quarta Março 14 15:03:06 PDT 2007

Fernando,

Seria interessante mostrar ao nosso amigo coisas não tão desatualizadas como CGI.
Carlos, fala com o Lorn e principalmente com o Eden Cardim, eles podem lhe ajudar a esclarecer como usar AJAX
junto com um treco que estamos falando muito por aqui, o Catalyst.

Para mais detalhes fale com o Lorn e/ou com o Eden

Cheers!

PS: De modo algum quero ofender quando digo 'treco' e referencio o Catalyst. Gosto muito do Catalyst.... embora
não saiba quase nada sobre ele :p

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=andre.garcia.carneir&_l=1,1173904198.675757.25330.sotovento.hst.terra.com.br,4974,Des15,Des15

> Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 14/03/2007 / Versão: 5.1.00/4984

André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)