[Cascavel-pm] Escrevendo pathces de teste para modulos da CPAN

Adriano Ferreira a.r.ferreira em gmail.com
Quarta Março 14 12:46:56 PDT 2007

On 3/14/07, Adriano Ferreira <a.r.ferreira em gmail.com> wrote:

> Acho que é a maneira certa de fazer. Desde que você não comprometa a
> boa vontade que mostrou escrevendo o patch através de uma mensagem
> grosseira onde você "manda" o cara corrigir o erro, eu acho que está
> tudo bem.
>
> Óbvio que de uma maneira ou de outra tem autor que responde voando e
> ainda melhora o seu patch. E tem outros que deixam ele criar poeira e
> desaparecer no tempo.
>
> Algumas recomendações:
>
> * unified diffs (como aqueles produzidos por "diff -urN")
> *

Oops! Faltou o final.

* mande o patch para o endereço do autor + a fila do módulo no rt.cpan.org
    que pode ser endeçada por um endereço como
bug-ExtUtils-MakeMaker em rt.cpan.org,
    ou seja bug-<nome da distribuição>@rt.cpan.org

Boa sorte.
Adriano Ferreira