[Cascavel-pm] Recomendações sobre literatura de testes...

Quarta Março 14 09:57:09 PDT 2007

--- "Flavio S. Glock" <fglock em gmail.com> escreveu:

> google: perl testing
> - todas recomendações da primeira página de links!

O cartão de referência rápida é um barato! :-D

> Este livro dá uma introdução razoável ao assunto -
> posso levar ao FISL
> se vc quiser:
> http://www.oreilly.com/catalog/perltestingadn/
> (Livro) Perl Testing: A Developer's Notebook

Eu agradeço, mas faz anos que tento ir no FISL e não
consigo. :-/ Talvez um dia meu chefe leve software
livre à sério (apesar de eu resolver uma porção de
problemas usando eles) o suficiente para que ele deixe
eu perder um dia de trabalho para fazer uma visita ao
evento.

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br