[Cascavel-pm] Fwd: Programar ou reaproveitar (was: Listando sub-diretorios ...)

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Quarta Março 14 05:42:03 PDT 2007

On 3/14/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

>    COROLÁRIO: Código Porco atrái e desenvolve Programadores Porcos, e
> cria um círculo vicioso que o PHB não vai ser capaz de quebrar:
> programas porcos mantidos porcamente para que o projeto termine nos
> prazos e dentro dos custos, e salve a pele do PHB. Que $deity nos ajude.

Eu trabalho em um lugar onde meu PHB doutrinou diversos
desenvolvedores  na arte de fazer "Código Porco", o grande problema é
que a maioria das pessoas que escereve "Codigo Porco" não faz a menor
idéia de que o está fazendo.

Em parte, imho, eu acho que algo que começa muito errado acaba virando
um incêndio eterno em que tudo o que tem de ser desenvolvido é na base
da "porqueza"
vide Windows...