[Cascavel-pm] [Spam] Re: Fwd: Programar ou reaproveitar (was: Listando sub-diretorios ...)

Quarta Março 14 04:36:10 PDT 2007

On Mar 14, 2007, at 12:17 PM, André Garcia Carneiro wrote:

> Abigail??? Não entendi... poderia explicar, por gentileza?

   O Abigail é um contribuidor assíduo da comunidade Perl, e um
membro do Amsterdam-PM.

   http://www.flickr.com/photos/luismottacampos/409919984/

   Ele parou faz um tempo de usar o PerlMonks, mas saiu de lá Capelão
   http://www.perlmonks.org/?node=abigail
   E bispo
   http://www.perlmonks.org/?node=abigail-ii

   E acho que você pode ver os módulos que tem dedo dele aqui:
   http://search.cpan.org/~abigail/

   Pronto, agora você sabe quem é o Abigail.