[Cascavel-pm] Listando sub-diretorios ...

Frederico Recsky frederico em gmail.com
Terça Março 13 15:17:47 PDT 2007

Olá.

On 3/13/07, Fernando Oliveira <fernandocorrea em gmail.com> wrote:
> Desculpe, mas p/ q modulo qdo o problema se resolve 1 linha?! Fora q
> respostas grandes, não são normais em perl. Sim, eu poderia responder
> em 10 linhas, eu eu faria praticamente em C. Eu tb programo em C, mas
> se eu quisesse fazer em 10 linhas eu faria em C, e não em perl. Eu
> programo em perl pq me facilita, me faz escrever menos. E quanto a
> módulos, resolvendo problemas simples como esse usando módulos, não
> estaremos ajudando em perl, embora modulos facilitem muito, mas
> esqueceremos o perl e o usaremos apenas como sintax, e o cpan como
> [...]

Eu concordo com você, mas nessa brincadeira deu para ver como matar
com um one liner, de outro jeito, com 10 linhas, com modulo para o
nome do diretorio ser multiplataforma, e por fim um toque no proprio
codigo do carinha da duvida.

Isso me parece mais com a filosofia, There are more than way to do it
:) É por isso (também)  que eu gosto de Perl.