[Cascavel-pm] Listando sub-diretorios ...

Marco Lima mago.perlbr em gmail.com
Terça Março 13 14:35:46 PDT 2007

Salve Fernando !!

Concordo com você =) porque complicar se podemos simplificar !!!

Fazer programas simples e pequenos que interajam entre si para obter tarefas
maiores ... procure a simplicidade e facilidade e modularize as tarefas mais
complexas.

Keep it Simple Stupid

Gostaria de citar aqui pura filosofia ... uma pensamento de uma grande amigo
e mentor ... "Enfie o Perl na Jaca !!!"

On 3/13/07, Fernando Oliveira <fernandocorrea em gmail.com> wrote:

> Desculpe, mas p/ q modulo qdo o problema se resolve 1 linha?! Fora q
> respostas grandes, não são normais em perl. Sim, eu poderia responder
> em 10 linhas, eu eu faria praticamente em C. Eu tb programo em C, mas
> se eu quisesse fazer em 10 linhas eu faria em C, e não em perl. Eu
> programo em perl pq me facilita, me faz escrever menos. E quanto a
> módulos, resolvendo problemas simples como esse usando módulos, não
> estaremos ajudando em perl, embora modulos facilitem muito, mas
> esqueceremos o perl e o usaremos apenas como sintax, e o cpan como
> [...]

Marco Lima
mago.perlbr em gmail.com