[Cascavel-pm] [Bulk] Re: Listando sub-diretorios ...

Terça Março 13 06:39:38 PDT 2007

On Mar 13, 2007, at 2:32 PM, Fernando Oliveira wrote:
> Desculpe, mas assim ficaria mais inteligivel?
>
> # Nome do diretorio de origem
> $dir_orig = ".";
> # $, = separador de lista
> # $\ = terminador
> # $/ = normalmente "\n"
> $,=$\=$/;
> # para todos os arqs e dirs contemplados por ./*
> for(glob $dir_orig."/*")
> {
>    # imprima se for diretorio
>    print if -d
> }

   Eu não sei. :-) Para mim, a primeira forma era clara.
   Juliano, quem tem dúvida é você.
   Diz por favor se esta ficou mais legível?
   Espero que isso resolva o seu problema.
   Obrigado pela sua paciência em escrever isso duas vezes para a
lista, Fernando. :-)
   Quando eu tiver uma oportunidade, a cerveja é por minha conta, tá
bem?