[Cascavel-pm] dúvidas com relação a enviar emails usando módulos Perl

Sexta Março 9 13:30:39 PST 2007

Boa noite à todos,

Estou com algumas dúvidas sobre como enviar emails via
módulos Perl. Eu estava utilizando Net::SMTP_auth, mas
estou tendo a necessidade de "incrementar" os emails
da seguinte forma:

1 - Configurar o envio de prioridade (low-normal-high)
2 - Enviar emails em HTML, com tabelas e todo mais.

Alguém poderia me indicar algum módulo ou/e
documentação sobre o assunto?

Obs: estou usando o MS Exchange Server como servidor
SMTP.

Grato à todos,

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br