[Cascavel-pm] Subversion em Perl.org.br

Marco Aurélio MACAÉ interativa em pcp.org.br
Quinta Março 8 15:27:53 PST 2007

Em 8/03/2007, Luiz Motta Campos escreveu:
> [...]
> perder controle quando quiser voltar a olhar uma versão antiga do
eu
> arquivo. Ele também permite que muitas pessoas trabalhem ao mesmo
tempo no
>mesmo sistema, "organizando" as modificações em "versões" do sistema
>que podem ser partilhadas por todo mundo, usando um mecanismo de
>modificação e cópia bem-estabelecido.
>É uma ferramenta de desenvolvimento muito útil.
> Aprenda mais sobre ele aqui:
> http://subversion.tigris.org/
> Lamentavelmente, eu não sei indicar um site em português. Talvez

Boa noite, Caro Luis Motta Campos em Perl Mongers,

$Entendi_perfeitamente = (Luis Motta Campos)Perl6++;   # ;-)

Com o Subversion perl.org.br, nós podemos desenvolver um programa:
inter-colaborativo e open source para usuários e programadores em Perl.

> "Repositório" é o nome técnico que se dá ao lugar em que um
> sistema de controle de versão guarda as "cópias" do sistema,
> organizadas (normalmente por número de versão). Você precisa ter um
> repositório para usar um sistema de controle de versão, mas
> normalmente apenas os programas do sistema de controle de versão é
> que lêem e escrevem para este repositório.
> Aprenda mais sobre sistemas de controle de versão aqui:
> http://en.wikipedia.org/wiki/Version_control_system
> Novamente, me desculpe por mandar uma página em inglês.

Não precisa pedir perdão Monsenhor Luis... Concordo com você, pode
enviar tranqüilo o link de documentos em inglês... Você sempre ajuda
muito e eu estou sempre aprendendo algo novo com você... Não sei ler
direitinho o inglês, mais vou me dedicar para estudar e ler em Inglês,
muito agradecido. ; -)

> Infelizmente, sobreviver na nossa área significa falar pelo menos
> duas línguas (fora a sua) e estudar até o final da sua vida (não,
não
> tem moleza para quem gosta de programar computadores).

Brincadeira:
Eu acho que “Programar computadores”, é mesmo que trabalhar com
madeira maçaranduba (madeira de lei que cupim não roer) eu gosto muito
me dar prazer... :-D
Meu avô é português, será que eu puxei a ele na moleza rsrs... :-D

Abraços fraternos na luta pela Justiça e Paz,
Marco Aurélio (MACAÉ)
Comunidade de Perl Mongers do Recife (PE)