[Cascavel-pm] [OT?]Blog de monges

Caio Marcelo cmarcelo em gmail.com
Segunda Março 5 06:25:22 PST 2007

On 3/4/07, Frederico Recsky <frederico em gmail.com> wrote:
> O "planeta" está no ar.

Frederico++ :)

> A engine é o planet mesmo, a feita em perl
> (Plagger) é quase um catalyst de complexidade e eu ando sem tempo.

(É curioso pq a idéia do Plagger era você jogar um YAML na mão dele
dizendo que era uma site agregador [planet-like] com a lista de feeds
e ele faria o resto...)

Só uma coisa, não to achando um RSS do próprio planeta. Fica mais
fácil para mim adicionar no Google Reader o planeta inteiro do que
ficar entrando toda hora para ver se há um novo blog no planeta :)

Cheers,
  Caio Marcelo