[Cascavel-pm] Para onde vamos? (was Re: FISL 8.0 - Programa Preliminar)

Joenio Costa joenio em gmail.com
Sexta Março 2 12:49:26 PST 2007

É muito bom ver movimentação em pró do YAPC::SA::2007. Gostaria de
lembrar a todos que o Fisl em si já é um grande evento e aconselho a
todos que puderem marcar sua presença lá, principalmente para
fortalecer o YAPC::SA que acredito vai ser ótimo este ano,
infelizmente eu nao poderei estar presente nesta edição :( mas estarei
do lado de cá ajudando em tudo que for possível.

Att,

Em 01/03/07, Eden Cardim<edencardim em gmail.com> escreveu:

> Para planejar, precisamos de algum grau de comprometimento dos
> planejadores. Pro CONISLI fizemos algumas reuniões no IRC que poderiam
> ter sido muito mais produtivas. Temos o problema de que todos são
> voluntários e (quase todos) sempre vão deixar esse tipo de atividade
> pro segundo plano. Além disso há a dificuldade de encontrar um horário
> bom para todos. Houve um problema com as reuniões do IRC que foi a
> falta de sincronia dos horários. Por isso eu sugiro lista/tWiki invés
> de IRC para tratar de coisas relacionadas à organização, porque assim
> [...]

Joenio Costa
- Salvador Perl Mongers - Grupo de Usuário Perl de Salvador
- Colibre - Cooperativa de Tecnologias Livres
- PSL-BA - Projeto Software Livre Bahia