[Cascavel-pm] Para onde vamos? (was Re: FISL 8.0 - Programa Preliminar)

Marco Lima mago.perlbr em gmail.com
Quinta Março 1 11:36:52 PST 2007

Salve Adriano !!

Excelente !! precisamos disso mobilização, decisão, execução .... Além do
Randal, Flávio ... temos o David que já concordou em participar do YAPC ...
mas precisam organizar a grade, como vai ser feito ...

O Flávio já ajuda muito fazendo  o contato com o pessoal da organização, mas
é preciso de mais ajuda para fazer isso acontecer, infelizmente depois 7
edições não poderei participar dessa vez .... fico triste, mas sei que vocês
estarão lá representando a comunidade Perl, continuando o trabalho realizado
por muito que lá não poderão estar.

Abraços;

On 3/1/07, Adriano Ferreira <a.r.ferreira em gmail.com> wrote:

> Como dizia Carlos Drummond:
>
> "Mas o que muda na mudança
> se tudo em volta é uma dança
> no trajeto da esperança
> junto ao que nunca se alcança."
>
> Bem fora de sentido, não é mesmo? Mas o que muda? Vamos começar a
> planejar melhor a partir de agora ou estamos apenas exercitando nossos
> músculos reclamatórios, que teimam em ter vida própria?
>
> Temos pela frente o YAPC::SA::2007 que acontece no FISL e, além do
> Randal, precisamos de uma programação. Teoricamente temos espaço para
> preencher de três sessões (~ três  horas, acho). E mesmo sobre a
> [...]

Marco Lima
mago.perlbr em gmail.com