[Cascavel-pm] FISL 8.0 - Programa Preliminar

Marco Lima mago.perlbr em gmail.com
Quinta Março 1 11:29:56 PST 2007

Salve Flávio:

Pois ... é verdade, como disse antes, o foco principal do FISL são negócios,
empresas, governo ... o interesse maior é por palestras com o mesmo foco,
concordamos que é uma palestra muito técnica e que o ideal é no evento da
comunidade ... YAPC .... é lógico que no CONISLI ela é perfeita.

Acredito que algo como ... "Como o Perl 6 pode melhorar o desenvolvimento de
sistemas corporativos" ... mas acredito que ainda é cedo para isso =))

Abraços;

On 3/1/07, Flavio S. Glock <fglock em gmail.com> wrote:

> A minha palestra é a 450 - "Bootstrapping Perl 6"
> Acredito que foi considerada muito técnica, talvez seja melhor para o
> CONISLI?
>
> - Flavio S. Glock

> não

Marco Lima