[Cascavel-pm] FISL 8.0 - Programa Preliminar

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quinta Março 1 10:33:27 PST 2007

On 3/1/07, Marco Lima <mago.perlbr em gmail.com> wrote:
> Mas o Solli têm razão quando diz, Onde estão os
> palestrantes ???

Concordo plenamente. E é aqui que eu acho que falta uma organização
mais formal, visível e ativa da SPB. Esse diálogo era pra ter
acontecido muito antes da data de abertura de envio das propostas.
Eu cheguei a escrever um esboço de palestra sobre Catalyst mas desisti
quando fui olhar o formulário de submissão e não soube o que colocar
no mini-currículo. Eu sei que errei em ter decidido enviar a proposta
no último dia, e aí não deu tempo de perguntar para ninguém o que
fazer. Se tivesse lido esse thread a 3 meses atrás, talvez teríamos
uma palestra sobre Catalyst/Reaction no FISL.
Acho que assim como eu, poucos aqui na lista tem as habilidades
diplomáticas do Solli e do Marco e acho que é por isso que o
conhecimento fica individualizado.
Um dia desses houve uma longa discussão sobre treinamento em perl
através de EAD que não deu em nada até agora (nada visível, ao menos).
Agora, houveram poucas palestras sobre perl no FISL. E sempre vai ser
assim, até haver algum senso mais concreto de organização. Ou então,
nos contentamos com os voluntários e contribuições ad hoc que temos
obtido até agora.

--
Eden Cardim
Instituto Baiano de Biotecnologia