[Cascavel-pm] LWP - Separando blocos de código html

Alesandro Zidane zidanealesx em yahoo.fr
Sexta Junho 29 11:13:03 PDT 2007

Amigos, resolvi me aventurar um pouco no módulo LWP, estou fazendo um programa que lê um conteúdo de uma url e procura nesta as tags para as chamadas que me interessam, porém de início me pintou uma dúvida como faço pra percorrer linha a linha os dados recebidos?

        use LWP::UserAgent;
        my $ua = LWP::UserAgent->new;
        $ua->timeout(10);
        $ua->env_proxy;
        my $response = $ua->get('http://ledio.globolog.com.br/');
        $content =  $response->content;
         ($post) =~ ($content =~ /<!-- CONTEUDO DO POST -->(.*?)<!-- LINKS PARA COMENTARIO E PERMALINK -->/sg);

    Porém não estou conseguindo receber os valores com este código, alguém faz idéia? O código pode ser mais simples ?
Alguém pode me ajudar ?

Alex