[Cascavel-pm] Banco de dados

"Iberê O. Kuntz de Souza" kuntzzz em gmail.com
Sexta Junho 29 05:09:20 PDT 2007

> Se é por dever é pior ainda você ignorar o que sugerimos para você. Isso vai fazer a diferença no seu trabalho
> com certeza. Quanto ao comentário do Champs, eu acho que você deveria levar realmente a sério, pois hoje você
> está em um lugar em que provavelmente não faça a diferença(porque por alguma razão que eu não consigo explicar,
> as pessoas simplesmente desconhecem e ignoram conceitos básicos de banco de dados, e mesmo assim colocam isso
> no dia-dia da empresa), mas você pode mudar de emprego a qualquer momento, e vai ser questionado com certeza
> [...]
Amigo, na verdade não tenho um emprego. É que comecei perceber que todas
(ou pelo menos a maioria) das oportunidades de emprego que surgem, tanto
as que vcs divulgam aqui na lista quanto outras, eles exigem o
conhecimento de pelo menos um DB. É por esta razao que surgiu o meu
interesse em aprender DB.