[Cascavel-pm] Banco de dados

Sexta Junho 29 00:33:51 PDT 2007

On Jun 28, 2007, at 9:21 PM, Marco Aurélio (MACAÉ) wrote:

> MyISAM++; # Só complementando o raciocínio lógico : A Formula 1 [1]
> também, é um esporte para loucos por velocidade.

   Impressionante. Este é o email mais curto que eu vi o Macaé mandar
até hoje. Parabéns, Macaé. Você está pegando o jeito.

   Agora, o MyISAM é uma porcaria, não tem nada a ver com o que você
está falando. É uma tecnologia imprestável que o MySQL introduziu
dizendo que faria o banco de dados mais rápido, mas para fazer isso
ela abriu mão de um monte de coisas importantes que o banco de dados
tem de fazer.

   MyISAM-- # porcaria
   MyISAM-- # porcaria
   MyISAM-- # porcaria

   Você iria a um restaurante que não lava pratos e panelas, alegando
que assim o serviço é mais rápido?
   Se você respondeu não, por que continua usando MySQL + MyISAM? Ele
faz a mesma coisa (serve usando pratos sujos), mas no "mundo dos
bancos de dados".

   Putamplexos didáticos e maquiavélicos [risada sinistra aqui].