[Cascavel-pm] Módulo bom para capturar informações do Excel

Quinta Junho 28 09:31:06 PDT 2007

On Jun 28, 2007, at 4:54 PM, roan Brasil wrote:
> Valeu Luis, vou tentar ver se tem como pq não sou eu que forneço o
> XLS e sim um cliente. Estou tentando resolver com o
> Spreadsheet::ParseExcel parece que está dando certo. Mas tu sabe me
> dizer se existe este módulo para Windows tbm ou como faço para
> saber pois no linux tá filé mas a produção é Windows, com plano
> futuro de migrar para linux, pois somente a desenvolvimento é Linux.

   Solli, me ajuda, que o cara tá falando de Janelous para mim... ;-)
   Lamento, Roan, mas eu não sei nada de Janelous... um dia, se eu
ficar velho, caduco e aposentar sem ter absolutamente nada para
fazer, eu vou aprender a usar esta desgraça direito... ;-)