[Cascavel-pm] Módulo bom para capturar informações do Excel

Quinta Junho 28 07:53:22 PDT 2007

> André, valeu. Eu quero o Spreadsheet, estou lendo para ver se atende, quero
> capturar informação de uma célula, quando tu vier em Salvador tomar
> treinamento te mostro exatamente o que era. Está confirmado você aqui na
> segunda semana de julho né? Abraços

Confirmadíssimo!!!

Na verdade estarei aí no sábado de manhã(tudo vai depender do caos nos aeroportos), de qualquer forma, devo
estar aí no máximo até domingo, então vê se descola um bar que tenha cerveja gelada não tão cara, por favor...

É que eu não tô acostumado com o calor da Bahia.... ;-D

Cheers!

--
André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)