[Cascavel-pm] Módulo bom para capturar informações do Excel

Quinta Junho 28 07:39:00 PDT 2007

> Alguém conhece um módulo no CPAN bom para Excel e que já tenha usado, é para
> extrair informações das células.

O que você precisa exatamente?

> Fiz uma pesquisa e achei uns módulos que converte de Excel para XML, mas não
> sei se resolveria meu problema que é extrair informações de um arquivo
> Excel.

DBD::Excel
SQL::Translator::Parser::Excel
Spreadsheet::Read

Eu usei o Spreadsheet::Read e atendeu ao meu problema de buscar informações dentro dos Spreadsheets, que pelo
que eu entendi é o que você precisa.

Os outros dois eu nunca usei, mas achei interessantes, principalmente o DBD::Excel. Se você usar o DBD::Excel
por favor não deixe de postar na lista, pois fiquei curioso e tô sem tempo de testar essa joça!