[Cascavel-pm] Banco de dados

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Quinta Junho 28 05:23:00 PDT 2007

> Ahh, acho que vo aprender mysql mesmo. Não quero uma coisa tão
> complexa,
> como disse, estou aprendendo mais por dever e não prazer, e como o
> mysql
> cobre uma boa parte desse "dever" (pelo que eu li aqui), está bom pra
> mim. Será que eh isso mesmo?

Definitivamente não!

Como eu disse na minha primeira resposta -- e pelo que pude ver, essa
opinião foi compartilhada por outros -- você precisa aprender um
pouco de teoria antes de partir para qualquer implementação específica.

Fuja de artigos sobre MySQL, PostgreSQL ou qualquer outro SQL. Os
conceitos mais importantes não dependem de SQL.

[]s

Nelson