[Cascavel-pm] Banco de dados

Otávio Fernandes otaviof em gmail.com
Quarta Junho 27 04:42:23 PDT 2007

Realmente o MySQL eh muito bom, mas vou te contar um "testemunho",
aqui na empresa nós migramos para o Postgres, e a quantidade de
configurações, tuning, ajustes finos, opções, usuários, grupos, acl's,
etc, faz com que o MySQL pareça brincadeira de criança ... o
desempenho tmb compensa ! Portanto, recomendo à você que use o
Postgres, é mais difícil pra começar, mas a solução que ele provê não
se compara ao esforço.