[Cascavel-pm] LWP::Simple

Quarta Junho 27 00:40:38 PDT 2007

On Jun 26, 2007, at 8:42 PM, Alceu Rodrigues de Freitas Junior wrote:
> Só não consigo imaginar como utilizar Perl para testar o jogo. 8-|
> Considerando que os jogos geralmente são feitos em C/C++ e
> Assembly... deve ser algo meio complexo. Ou não, Perl sempre
> surpreende!

   Ué? Qual é o problema de testar um jogo? Jogo também é programa de
computador!
   Além do mais, você está achando que "Testar um Jogo" é jogar o
jogo. Isto exercita a interface gráfica. Mas você pode escrever
testes (em Perl) para exercitar outros trechos e bibliotecas, sem
necessáriamente executar todo o programa.

> Agora trabalhar como tester de jogos eletrônicos... ah, isso deve
> ser muito legal! Imagine você fazer parte da equipe de testes da
> Blizzard e testar Starcraft 2!

   Você está como eu: quer ser jogador de videogame profissional.
   Onde é que a gente se inscreve?