[Cascavel-pm] Banco de dados

Terça Junho 26 17:13:17 PDT 2007

Text plain? Binary file? Fundamental ter conhecimento de manipulação
de dados em arquivos texto e binários. Quem sabe bastam para a sua
aplicação.

Creio que irá depender da sua necessidade, MySQL e PostgreSQL são uma
boa opção para iniciar o aprendizado e manter um projeto, além de
serem tão populares quanto Oracle e MSSQL.

Abraços,

Gabriel Vieira