[Cascavel-pm] Perl Mobile

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Terça Junho 26 08:02:59 PDT 2007

> Obrigado pelas dicas, serão de grande valia, mas o problema é que
> estou tentando desenvolver esse protótipo pra conseguir um possível
> cliente, e esse cliente acabou de fazer uma compra raso´vaelmente
> grande (aproximadamente 1000 modelos do Palm OS® Garnet v5.4), e
> acho muito dificil ele querer mudar... dei uma olhada no link que
> vc passou e realmente diz que PalmOS não tem suporte....

Acho que a aposta mais segura é a seguinte: você pode usar Perl no
processo de sincronização, mas precisará de Java ou C para o software
embarcado.

Se você precisa de uma linguagem dinâmica simples, pode experimentar
a linguagem lua:

	http://www.lua.org/

Mais especificamente, o port para PalmOS, chamado "plua":

	http://netpage.em.com.br/mmand/plua.htm

[]s

Nelson