[Cascavel-pm] Perl Mobile

Terça Junho 26 07:42:23 PDT 2007

On Jun 26, 2007, at 4:32 PM, Alceu Rodrigues de Freitas Junior wrote:

> escolha
>
> Daniel, eu acompanhei uma notícia mais ou menos recente de que a
> Palm estaria considerando aposentar o Palm OS em favor do Linux.
> Infelizmente eu não tenho uma URL sobre o assunto.

   It was enough to Digg for 30s:(*)

   http://digg.com/tech_news/Palm_prepping_its_own_Linux_based_OS

   E eu encontrei

   http://www.palminfocenter.com/news/9351/palm-announces-new-linux-
based-mobile-platform/

   Lendo um pouco abaixo nos comentários, deve ser a notícia oficial...

(*) Literalmente: "Bastou Cavarr por 30s:", mas com a vantangem do
trocadilho com o nome do website.