[Cascavel-pm] mercado de trabalho brasileiro (era: Várias Variações de Variáveis...)

Segunda Junho 25 11:32:44 PDT 2007

On 6/25/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

>    Eu posso estar ficando bobo, mas parece que você acha que a
> universidade privada não melhora por que a universidade pública é boa...
>
>    Eu sou da opinião que eles não melhoram por que isso não dá dinheiro;
> não interessa se a universidade pública é boa ou não...
>
>    Putamplexos!

Exato, as que se diferenciam são sucesso. As demais temem perder os
alunos para aquela faculdade que abriu no shopping ou aquele que fica
do lado do boteco bem frequentado.

--
Gabriel Vieira