[Cascavel-pm] Refactoring Perl 1 - Extract Method

Segunda Junho 25 11:14:31 PDT 2007

Nelson Ferraz wrote:

> O que me lembra 99% das situações de negócio: são raros os projetos
> que terminam exatamente como foram planejados.
>
> 	"No battleplan survives contact with the enemy."

   Mas acho que a principal utilidade de tudo o que a gente aprende de
engenharia de software é exatamente estar preparado para fazer todas as
alterações que forem solicitadas no sistema, sem que o sistema desmanche
por causa disso. ;-)