[Cascavel-pm] mercado de trabalho brasileiro (era: Várias Variações de Variáveis...)

Segunda Junho 25 11:13:15 PDT 2007

Lorn wrote:
> Nem brinca, esse foi meu ultimo semestre de ciencia da computação, 80%
> da sala só terminou a faculdade porque colou em **TODAS** as provas, era
> impressionante como eles colavam até parece que estavam fazendo
> faculdade de cola :P
> Tinha uns 2 ~ 4 colegas meus, que não sabem nada nada de informatica, e
> nunca pegou um DP, conclusão? terminaram a faculdade, vão fazer uma pos
> em gestão, vão virar gerentes chatos ...

   Quer dizer, enquanto eu estava falando de ensinar C para os calouros,
estava todo mundo descendo o malho em mim. Mas, agora que aparece estas
coisas, ninguém fala nada?

   Cadê o Batalhão de Choque anti-ogro-espanta-calouro? Eu estou
precisando de vocês aqui agora! ;-P