[Cascavel-pm] [OT] Engenheiro Picachu... (Was: Re: RE: mercado de trabalho brasileiro (era: V

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Segunda Junho 25 10:49:10 PDT 2007

Err... Um pouco de googlefighting nos diz que o elétrico tem 49k resultados,
contra 131k do eletricista

A wikipédia diz que é "engenheiro eletricista".

[]s
Wendel, que em nenhum momento disse que essas "fontes" são confiáveis ;-)

"Não ajustar o auto-ajuste" - http://wendel.scardua.net/