[Cascavel-pm] RES: Um estado de espírito... [Was: Procurar texto em arquivo.]

Patric Ferreira da Silva Patric.Silva em t-systems.com.br
Segunda Junho 25 10:19:54 PDT 2007

Comentário lamentável...

-----Mensagem original-----
De: cascavel-pm-bounces+patric.silva=t-systems.com.br em pm.org [mailto:cascavel-pm-bounces+patric.silva=t-systems.com.br em pm.org] Em nome de Luis Motta Campos
Enviada em: domingo, 24 de junho de 2007 17:22
Para: Cascavel Perl Mongers
Assunto: Re: [Cascavel-pm] Um estado de espírito... [Was: Procurar texto em arquivo.]

Gabriel Vieira wrote:
> Não diga isso... fui a Sampa ano passei e fiquei doido pela cidade!
> Claro, fui pensando em violência, perigo e vi uma cidade tranquila,
> gostei muito!
>
> O pessoal de Sampa também é muito de boa.

   Se você ficou lá pouco tempo, gostar da cidade é natural.
   Agora experimenta ir lá numa sexta feira de verão, e tentar sair do
centro da cidade para qualquer lugar às 18:00.

   Se você sobreviver à experiência (vão ser pelo menos 3-4 horas de
trânsito) e ainda assim achar que a cidade é um lugar legal para viver,
pode mudar para lá. :-)

   Sampa, agora, apenas para ver os amigos e a família. Nada pessoal ;-)

   Putamplexos! :-)