[Cascavel-pm] mercado de trabalho brasileiro (era: Várias Variações de Variáveis...)

Lorn lorn.br em gmail.com
Segunda Junho 25 07:13:44 PDT 2007

Nem brinca, esse foi meu ultimo semestre de ciencia da computação, 80% da
sala só terminou a faculdade porque colou em **TODAS** as provas, era
impressionante como eles colavam até parece que estavam fazendo faculdade de
cola :PTinha uns 2 ~ 4 colegas meus, que não sabem nada nada de informatica,
e nunca pegou um DP, conclusão? terminaram a faculdade, vão fazer uma pos em
gestão, vão virar gerentes chatos ...

On 6/25/07, Nelson Ferraz <nferraz em gmail.com> wrote:

> Sem falar na quantidade de faculdades meia-boca (pra não dizer coisa
> pior), que despejam milhares de "profissionais" (sem um mínimo de
> qualificação) no mercado todos os anos. :-(
>
> A Educação no Brasil parece um jogo de faz de conta: os professores
> fingem que ensinam, os alunos fingem que aprendem, a sociedade finge
> que está tudo bem... e a bomba vai explodir daqui a 20 anos. :-(((
>
> []s
>
> Nelson

Lindolfo "Lorn" Rodrigues
- www.slackwarezine.com.br