[Cascavel-pm] Refactoring Perl 1 - Extract Method

Flavio S. Glock fglock em gmail.com
Segunda Junho 25 07:06:04 PDT 2007

2007/6/25, Lorn <lorn.br em gmail.com>:
> Interessante, infelizmente onde eu trabalho não há essa cultura de
> "refactoring", as coisas SEMPRE são pra ontem, fez, funcionou, produção ...
> :/
> Alguem tem esse problema aqui? ou coisa parecida? ou boas desculpas para
> fazer refactoring ? :)

Sim - se você é do tipo que começa a escrever código enquanto ainda
não decidiu como o programa vai funcionar, você precisa de
refactoring.
É uma forma de você acabar o processo com um programa legível.

- Flavio S. Glock