[Cascavel-pm] Perl Mobile

Rafael Magalhães rafaelmagalhaes em gmail.com
Segunda Junho 25 06:37:05 PDT 2007

Daniel,

Estou querendo desenvolver para o Palm OS(r) Garnet (v5.4). Basicamente quero
desenvolver um cheklist de informações que contenha apenas um formulários
com várias opções que serão preenchidas com checkbox e radiobuttons, para
escolhas com respostas multiplas ou não....

Entendeu?