[Cascavel-pm] Perl Mobile

Rafael Magalhães rafaelmagalhaes em gmail.com
Segunda Junho 25 06:34:01 PDT 2007

Luis,

Estou analisando se é melhor continuar a desenvolver em Java ou mudar para
Perl. Eu queria saber se existe alguma vantagem em fazer essa mudança, se eu
ganharia tempo em desenvolvimento, se a aplicação poderia ficar com uma
melhor performance, se o Perl trabalha apenas com dados enquanto estiver
conectado e se ele pode armazenar os dados no Palm até que seja feito um
sincronismo com um banco de dados principal....

Entendeu?