[Cascavel-pm] Perl Mobile

Segunda Junho 25 00:23:12 PDT 2007

On Jun 25, 2007, at 7:30 AM, Rafael Magalhães wrote:
> Olá a todos,
> Alguem aqui trabalha ou trabalhou com perl para aplicações móveis?

   Eu, claro. ;-)

> É possível?

   É claro.

> É viável?

   É claro.

> Qual as vantagens que eu teria em desenvolver uma aplicação mobile
> em perl ao invés de Java ou .NET?

   Como assim, "vantagens"?
   Eu não entendi o que você está procurando.
   Perl não paga bônus a curto prazo.
   Mas, se você tomar cuidado desde o começo, certamente vai ter
aplicações melhores, mais bem-desenhadas e mais baratas.
   Se você me explicar o que quer dizer com "vantagens", eu posso
tentar dizer se o Perl pode oferecer isso ou não.

> Se for melhor, por onde começar?

   Bem básico: você já fez projeto de software? Já definiu a
arquitetura do sistema? Já sabe o quê você está implementando?

> Desculpem minha ignorancia, mas alguem pode me dizer essas
> informações?

   Ignorância não se enquadra na mesma categoria que falta de
educação. Você não precisa se desculpar por saber coisas. Afinal,
ninguém nasceu sabendo ;-)

   Vamos continuar conversando.