[Cascavel-pm] Um estado de espírito... [Was: Procurar texto em arquivo.]

Domingo Junho 24 20:23:19 PDT 2007

On 6/24/07, Gabriel Vieira <gabriel.vieira em gmail.com> wrote:
> Coloque Brasília aí também, apesar do custo de vida lá e da extrema
> seca no ar, hehe.

Uma coisa que me incomodava em Brasília era que lá era impossível de
fazer qualquer coisa sem ter um carro. Eu me lembro que até pra ir à
padaria precisava de ir de carro. Não via muito transporte coletivo
também.

Mas às vezes isso mudou, pois faz quase uma década que fui lá pela
última vez. Além disso, quando eu ia pra lá, eu ainda sofria de
problemas respiratórios que hoje não tenho mais, então eu sofria com a
falta de umidade do ar.

-Nilson Santos F. Jr.