[Cascavel-pm] Um estado de espírito... [Was: Procurar texto em arquivo.]

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae em gmail.com
Domingo Junho 24 12:15:24 PDT 2007

Em 24/06/07, Luis Motta Campos<luismottacampos em yahoo.co.uk> escreveu:
>   De qualquer forma, Macaé, você tem o melhor dos dois mundos: se sente
> paulistano e mora no Recife... tenho certeza de que todos os moradores
> de sampa desta lista trocavam com você.

  Bom, aqui acontecem coisas que eu tenho certeza que você não vai ver
e em lugar nenhum, como o São João de Caruaru e do Recife, por
exemplo, aqui no escritório onde trabalho, no Centro da cidade, tem um
pátio chamado Pátio do Carmo, em frente Basílica e Convento de Nossa
Senhora do Carmo, à padroeira do Recife, hoje, por exemplo, estou
vendo muitas crianças soltando muitos fogos e andando de bicicleta, no
Pátio do São Pedro [1] bem próximo no pátio com Carmo, às 19h se
apresentam várias atrações que tocam o nosso Rei do Baião – Luiz
Gonzaga. Na realidade Recife ainda é uma cidade com o as pessoas do
interior, portanto muito acolhedora. Sem falar que o Trem do Forró [2]
acabou de sair do Porto do Recife - estou escutando os fogos! Acredito
que São Paulo é também muito acolhedor!

Abraços juninos,
Marco Aurélio (MACAÉ)
[1]- http://www.pousadapeter.com.br/recifoto3_port.htm